Met Ball 2012

21:22

Olá meninas :D

Como sabem ontem foi dia de gala no MET.
E claro, nós não poderíamos ficar indiferentes a este evento não é?

Queres saber mais?
Clica aqui!! 



Comecemos então com a Renee Zelleweger com um vestido de  Emilio Pucci.
O vestido é sem duvida lindo mas aquela cauda....


      

Amy Adams com um Giambattista Valli's spring 2012 couture collection.
Umas das mais bem vestidas da noite (na minha opinião).



Sofia Vergara em Marchesa.
Outra senhora simplesmente Stunting! 


       

Ashley Greene em um lindíssimo  DKNY e Camilla Belle em Ralph Lauren.
Ajudem me lá qual delas a melhor?
Para mim as mais bem vestidas e glamurosas da noite!




Coco Rocha num vintage Givenchy, que pertencia a Elizabeth Taylor.
Não me perguntem o porque mas ADORO!
Super irreverente mas que lhe ficou lindo ainda mais com aquele cabelo! :P



Jessica Stam com um John Galliano por Christian Dior.
Um vestido mais que digno da ocasião, estava linda!


       

A nossa menina, Kristen Stewart com um Balenciaga.
Não digo que é horrível como muitos, não o acho feio de todo apenas não, o mais apropriado para a ocasião.



Dianna Agron em Carolina Herrera.
Simples e bonita.




Donatella Versace em uma das suas criações.
Não sei bem mas gosto!



Beyoncé com um vestido de renda com penas por Givenchy Haute.
Querida que foste tu fazer aos pavões?


       

Michael Kors e Hillary Swank, em Michael Kors.
Super simples mas linda!



Carey Mulligan em Prada.
A Carey e a Prada que me desculpem mas a verdadeira representação da Disco Ball da noite!



Bianca Brandolini D'Adda em Dolce&Gabbana
Não sei se é uma representação do tempo dos réis ou dos Faraós.



Ivanka Trump.
O costureiro que se acuse pois o vestido é lindo!



January Jones em Versace.
Confesso que me faz lembrar o filme kill Bill.



Christina Ricci vestiu um Thakoon com um belo laço nas costas.
Ainda não sei bem o que pensar deste vestido!



Lana del Rey em Joseph Altuzarra.
Digam o que disserem esta mulher é linda de qualquer modo!
Adoro a capa e o quanto lhe realça os ombros e o vestido!



Jessica Biel desfilou um belo Prada ao lado de seu noivo Justin Timberlake.
Acho que alguém ficou sem tempo para fazer uma bainha como deve ser!



O Designer Jason Wu com a modelo Karlie Kloss que usou um dos seus designs.
Adoro o rendado!



Tom Ford acompanhado pela top model Chanel Iman que vestiu uma das suas criações.
Reparem bem no poder que esta mulher transmite o olhar, a pose, o vestido. Simplesmente poderosa!



Joan Smalls com Balmain vestindo Olivier Rousteing .
Mais uma top model mas convenhamos que não chegou ao patamar da Iman.



Mary-Kate Olsen usando um dos seus designes.
Querida até me custa acreditar que tens poucos anos a mais que eu!
Que raios te passou pela cabecita ham??



Rachel Zoe e Karolina Kurkova, em Rachel Zoe.
Rachel espero que tenhas aproveitado para comer a fartazana porque tas mesmo a precisar duma boa feijoada! 



Anja Rubik vestindo um arrojado Antony Vaccerell.
Essa perninha de fora é muito à Angelina.J por isso faz lá o favor de a por para dentro que essa anca ate assusta!



Scarlett Johansson em Dolce&Gabbana.
Claro que não poderia deixar a nossa Scarlett de fora, está sofisticadamente linda!


Agora vamos a algo para qual nunca ninguém esteve preparado:


Hum... que acham ham meninas?  Lindo não é? xD
Estou sem palavras para tal aparição!


E que tal um apanhado das maquilhagens?
Pensavam que me tinha esquecido não?
Nahhhh nem podia eu deixar este grande pormenor de lado.


Aqui temos um apanhado das maquilhagens mais usadas da noite.
Na sua maioria olhos simples e um belo eyeliner com um baton bem marcado e por outro lado um belo esfumado bem marcado com uns lábios nudes! 
O tom mais usado de blush é um tom terra-cota ou ate mesmo só um bronzer para definir o rosto.

Digam lá que não estavam lindas?
Espero que teham gostado desta Gala :)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que nem sempre concordo contigo mas há certas coisas que não podias ter acertado mais como o Mary Kate Olsen e a do vestido amarelo (Kill Bill). =P
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha A coisas em que não podemos todos concordar mas isso é óptimo! :D
      Para mim os melhores foram mesmo do 2º ao 5º, mas sem duvidas que temos casos perdidos neste evento.
      Caso da Lana Del Rey, muitos dizem que parece vampira, eu apenas acho que é algo que lhe fica bem e que sem duvida que a define bem, em personalidade, estilo! É totalmente a cara dela!
      Bjs**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers