Look do dia: *1* (Anos do Pai)

08:30

Olá meninas então estão boasinhas? 
Como foi esse fim de semana? :)
Então como prometido aqui está o 1º look do dia  em que o meu daddy fez anos.
Não o fiz ontem pois ainda cheguei tarde a casa e já não tive tempo para fazer tudo.

Havia festa lá em casa e por isso quis ir simples mas ainda assim sofisticada e bonita!
Vamos nos deixar de blah blah blah e vamos as fotos? :P

Queres saber mais?
Clica aqui!! 





Usei um coque bem gordinho na nuca com um laço rosa  *.*
Adorooooo :$

Modelito:
Camisa: Primark
Blusa interior: Bershka
Calças: Stradivarius
Sapatos: Bershka
Mala: Primark
Lenço: Primark



Confesso que não tenho ideia de onde são os acessórios pois alem de terem sido oferecidos já os tenho a muito tempo.


A maquilhagem que usei é bastante simples, mas tentei usar um bocado o preto para realçar a cor dos olhos e uma sombra com reflexos rosa.
(Se fizerem zoom ás fotos conseguem ver melhor.)


Ficam aqui mais fotos do rosto completo :)






Agora deixo vos uma foto da nossa gata que mais parece um cão :P


Digam lá que não é fofinha? *.*
É mesmo meiguinha, só quer é festas e mimos.

Espero que tenham gostado meninas.
Mais logo sai o post "As minhas unhas" desta semana, não se esqueçam de vir espreitar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. sou super fã de coques e também gosto de 'decorá-los' ;) estavas muito bonita ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei muito deste tipo de penteados mas ficava sempre com um ar murcho. Então agora que tenho o acessório certo para tornar o meu coque volumoso e bonito estou viciada! :P
    Sem duvida que um coque bem feito e com um pequeno adereço duma um look por inteiro! ;)
    Obrigada pelo elogio querida e claro pelo comentário fiquei muito feliz!
    Bjhos**

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers