As minhas unhas *10*

19:01

Olá minhas queridas/os :*

Hoje trago-vos como habitual as unhas da semana e desta vez optei pelo preto pois na hora de escolher o que usar, lembrei-me desta manicure preta matte, que eu adorei desde o primeiro momento que a vi. Porem na altura não tinha nenhum verniz com efeito matte, e agora que tenho pensei "porque não tentar recrear?" 
Tendo em consideração que as minhas unhas não estao muito grandes e muito menos todas iguais, as pontas brilhantes não ficaram todas certinhas/alinhadas mas fez-se oque se pode.
E no geral eu gostei muito! :D
Já é sabido que adoro este verniz preto e acho que desta maneira dá um ar super elegante e mais formal ás unhas!
Concordam? 
(✿◠‿◠)

Google font
Queres saber mais?
Clica aqui!!  

Aqui os vernizes que usei para tentar recriar esta manicure:
Verniz preto: Kiko 275  ❤
Verniz matte: H&M Matte top coat 







Então minhas queridas o que acharam da manicure desta semana? Já conheciam? Usavam algo assim? Contem-me tudo e dêem-me a vossa opinião!



                                                     ℒ.

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu tbm adooooro essa foto :DD mas nao tenho unhas nenhumas para a fazer .

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh olha lá as minhas também não estão nada de jeito! :(
      Quero que cresçam muito mais e se mantenham durinhas! :)
      Obrigada querida! :*

      Eliminar
  2. Olha... ADOREI!!!!! Super mas mesmo super original!!!! Eu usava na boa!
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eras menina para isso seu eu! :P E ficava-te muito bem digo-te já!
      Quero te ver a aventurares-te mais com a make! Tens um rosto lindíssimo!<3
      Beijinho :*

      Eliminar
  3. Fiquei apaixonadaaaaa <3

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda não é? Se fizeres depois quero ver!! :P
      Obrigada querida! :*

      Eliminar
  4. Adoro os vernizes da Kiko!

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  5. não sou mt fã de verniz preto mas este ficou super elegante e seria capaz de usar numa ou outra unha numa manicure mais doida =)

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers