Maquilhagem: Barbie

17:59

Olá meninas :* 

Como está a ser o vosso primeiro dia da semana?
Hoje era supostamente dia da rubrica do verniz da semana mas como o ultimo foi lançado na sexta-feira passada decidi não fazer esta semana. Mas é claro que não vos podia deixar sem post!
Então para vos compensar trago-vos um post de maquilhagem!!

Como sabem tenho andado numa de participar em challenge's e por isso aqui está mais um, desta vez a ideia surgiu no blog Miau Miau
E o tema do primeiro desafio é.... Barbie! 

Queres saber mais?
Clica aqui!! 






Quando penso em Barbie penso numa boneca de corpo perfeito, cara bem estruturada linhas definidas, maquilhagem perfeita e claro muito rosa a mistura! :)
Foi assim que me inspirei para este look uns olhos bem definidos e grandes, rosados com um toque de dourado nos cantor internos e umas pestanas falsas bem ao estilo boneca.
Claro que o blush tinha de ser igualmente rosa e bem carregado para definir as linhas do rosto.
Os lábios brilhantes e chamativos :D



Por falar em challange's lembram se do desafio da make com 20€? Os look's foram todos a votações e adivinhem só quem foi a grande vencedora??
Moi!!
Quero agradecer a todos os que votaram que de algum modo contribuíram para o resultado final!
Assim que os miminhos chegarem mostro-vos tudo ao pormenor.^^

Que me dizem deste look? É bem simples e eu adorei a experiência! :P
Acho que ficou bastante engraçado e sem duvida que me lembra muito a Barbie! 
O que vos parece? dêem a vossa opinião ai em baixo pois é bastante importante para mim!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Que linda, adorei! é bem discreta e bonita!

    http://femmedouce.com

    Passa la no meu depois e curte minha fanpage!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida muito obrigada! Ainda bem que gostaste! :P
      Já fiz like beijinhos :*

      Eliminar
  2. olá querida
    descobri o teu blog
    já te sigo
    MUAAHH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza que feliz que fico por te ver aqui! :)
      Obrigada por seguires e pelo carinho!
      Já te sigo à um tempinho! Continua assim! <3
      Beijos e volta sempre! :*

      Eliminar
  3. Oi querida, muito obrigada! Embora já o tenha mudado espero que ainda assim gostes! :)
    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a make :D

    E bem legal o blog ^^

    Seguindo tu aqui .
    Da uma passadinha no meu e segue também ? :D

    Beijo ,*
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adorei ! e principalmente os cilios *--*
    seguindo seu blog ! venho te convidar p/ conhecer o meu tbm =) beijaoo
    Lay
    http://www.layanasouza.com/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers