As minhas unhas *9*

23:30

Hey Beauty's :*

Como sabem hoje é dia de rubrica aqui no blog e como tal venho-vos falar das minhas unhas, não do verniz que estou a usar esta semana mas das unhas em si!
Com certeza devem se lembrar da dica, de colocar alho no verniz, que dei no inicio desta rubrica!?!
Hoje venho fazer um ligeiro update/conclusão desta dica/experiencia.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Vamos ver os resultados? 


E é mais ou menos neste estado que estão as minhas unhas!
Posso afirmar que no geral elas ficaram mais fortes, no sentido em que crescem mais rapidamente e duradouras. Embora algumas delas, na maioria da mão direita, se partissem e lascassem mais!
Como podem constatar as unhas da mão esquerda permanecem maiores e mais bonitas!
Outro ponto que pude observar nestes últimos dias é que as minhas unhas estão a ficar meio amareladas! Não posso dizer que seja da solução que criei, o verniz com alho, pois no inicio nada disso aconteceu e provavelmente é de um dos últimos vernizes que usei! 


No final das contas posso dizer que sim faz alguma diferença mas nada de outro mundo!
De qualquer maneira nunca experimentei nenhum fortificante de unhas de nenhuma marca, pois não estou muito para dar 15€ por um! 
De algum modo vale a pena sim! Mas aquele cheiro..... no inicio até se aguenta mais o menos mas chega-se a um posto em que só de imaginar que se vai abrir aquele frasquinho, dá nos assim um enjoos terríveis! 

Ouvi falar desta mesma receita mas em vez de se usar alho usa-se Cravo da Índia!
Acredito que o cheiro seja muito mais agradável e pelo que sei funciona igualmente!
Alguém já experimentou?
O que acham deste resultado/conclusão final?

PS:Lembram se daquele verniz vermelho da andreia que usei aqui? Pois é ele hoje caio ao chão e puff partio-se todo! ;(

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers