Review | Bobbi Brown 24 Kit Brush ღ

21:55

Olá minhas queridas/os :*

Hoje venho vos falar deste tão prometido kit de 24 pincéis mas antes quero vos falar de algo muito importante:

Anda a decorrer uma espécie de movimento contra o uso de contrafacção, pela blogosfera Portuguesa.
Ora portanto que fique bastante explicito que vou a favor deste movimento e que concordo com a maioria dos argumentos, afinal ao contrario do que muitas pessoas pensão cosméticos contrafeitos podem causar muitos problemas de saúde!!

Quanto a este kit de pincéis que foi comprado online, sem qualquer tipo de descrição ou indicação de marca, apenas indicando cada tipo de pincel. Na imagem sim aparecia um kit da marca Bobbi Brown mas não liguei pois pensei ser uma imagem meramente ilustrativa!


Vamos finalmente ver este kit e o que realmente acho dele?

Clica aqui ⇊



A descrição do kit afirma que todos os pincéis são de cerdas naturais e eu digo que nem por isso!
Pelo menos 8 pincéis têm cerdas sintéticas e tenho-vos a dizer que são maravilhosos!
Gosto bastante do kit em geral mas no inicio os pincéis naturais largavam pelos que era uma coisa louca, estava super triste pois era impossível usa-los assim!
Dei-lhes um bom banho e ai sim as coisas começaram a mudar, com o tempo têm vindo a cair cada vez menos pelos. Nos de rosto já parou por completo o que é fantástico!
Como vos disse os sintéticos são simplesmente brutais, na minha opinião só pelos pincéis sintéticos e pelo brush roll de alta qualidade valeu muito bem a pena o dinheiro que dei por ele!

Aprovado!

Vamos vê-los em pormenor?
(na foto colectiva esqueci-me de colocar um :X)


Este grupo é composto por pincéis para delineado, lábios e correctores

Pincel chanfrado: delineador

Pincel chanfrado: Delineador/Labios

Pincel fino: Delineador

Pincel de lábios

Pincel redondo: Corrector

Pincel chanfrado: Médio, corrector

Pincel chanfrado: grande, corrector



Pincel vassoura: pequena


Pincel pequeno: detalhes

Pincel chanfrado: Concavo

Pincel pequeno: Aplicação de sombra/brilhos

Pincel médio: Sombra

Pincel médio: Sombra

Pincel grande: Sombra



Pincel redondo: Esfumar

Pincel pontiagudo: Esfumar 


Pincel esponja


Pincel de pestanas
Escova/pincel


Pincel vassoura grande: Limpeza/contorno



Pincel grande de pó



Pincel grande: Blush/contorno



Pincel chanfrado: Blush/contorno


Pincel para plicar base 


Aqui podem verificar a qualidade do brush roll onde vêm os pincéis!


E então meninas que me dizem deste kitzinho? Ainda usam o vosso primeiro kit de pincéis? 
Algum pincel que tenham comprado e que ficaram descontentes com ele?
Contem me tudo sobre este tema!! ❤




PS: Desculpem me este post enorme mas queria que pudessem ver todos os pincéis ao pormenor!

                                                          ℒ.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá querida, ameii os Pincéis, e amei mais ainda seu blog.

    visite o meu e participe do sorteio que está rolando lá .

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kathyane muito obrigada :) Fico feliz por teres gostado!
      Obrigada querida! :*

      Eliminar
  2. Como é que no início do post dizes que és contra a contrafacção e depois publicas uma review de um kit contrafeito? contraditório não? ... a Bobby Brown não comercializa esse kit, é puramente contrafeito ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês tal como dizes no inicio do post explico que não sou a favor da contrafacção e que comprei o kit sem me aperceber que era contrafeito! Acho que isso está bastante explicito!
      Agora lá por não ser a favor não significa que vá deita-lo fora e que não possa dar a minha opinião sobre ele!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Apesar de tudo gosto bastante dele!
      Obrigada Zukinha! :P :*

      Eliminar
  4. O meu primeiro foi de 12 pincéis não era lá grande coisa, agora mandei vir um de 32 para ver se fico com um mais completo, adorei o teu :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi realmente o meu primeiro grande kit tenho um de 5 pincéis mas é para viagens e todos os outros pincéis foram comprados avulso!
      Espero que este teu novo kit seja bem melhor e no meio de tanto pincéis (32) ah de haver uns preciosos! :D
      Beijokas querida e obrigada! :*

      Eliminar
  5. tenho imensos pincéis mas não tenho todos e gostava de ter! dão mesmo jeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha acredito que nem as grandes profissionais tenham todos os pincéis que querem, sai sempre um novo e quer-se sempre testa-lo! :D
      Obrigada querida! :*

      Eliminar
  6. olá minha linda
    Optima compra.

    Não vejo mal nenhum em adquirir estes produtos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha a minha lindona!<3
      É não é? Ainda por cima 16€ já com portes e tudo!
      Valeu-me muito a pena!

      Muito obrigada boneca! Beijokinhas!

      Eliminar
  7. ola gostei imenso do kit. parabens pelo blog.
    nao tenho nenhum e pode ser que venha a adquirir um, onde compraste o teu?
    beijokas
    criscmendes

    ResponderEliminar
  8. este post tinha-me passado completamente ao lado e é mesmo isto que eu preciso! mesmo que não sejam ultra bons sempre dá para brincar e ir treinando. acho que o vou comprar. e agora no site já não aparece a imagem com "bobby brown", alguém os chamou à atenção ^_^

    próximo passo é saber como lhes dar banho antes de usar por causa dos pêlos, mas vmaos por partes :)

    estive no facebook do blog mas acho que não deixa tagar as fotos :) mas sou a do vestido de malha preto e branco (branco em cima, preto em baixo), a que não tinha muitas sobrancelhas, e se ficaste até ao fim, acabei com sombra vermelha num olho e rosa noutro hehehe

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers