Maquilhagem: First Experience ❀

18:15

Hello Beauty's :*

Espero que tenham tido uma óptima semana e que esteja a desfrutar dum final de semana ainda melhor! :)
Hoje trago-vos o registo de um dia muito agitado, do qual já vos falei aqui no FB, em que recebi uma menina muito querida, uma especial amiga, para completar a soberba tarefa de a maquilhar!  
Vamos conferir?

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Infelizmente não tenho fotos do processo de maquilhagem pois nenhum dos homens presente se disponibilizou para tirar umas fotos! >.< (gente mááááá  )

Esta menina chama-se Cristiana e já vos tinha falado nela aqui, no post sobre o evento da Pipoca Mais Doce e da Lancôme. É uma grande amiga minha também apaixonada por maquilhagem e moda! Tudo o que  possa trazer confiança e realce a beleza de uma mulher. Como tal era gosta bastante de maquilhagens fortes e com cores mas prefere as simples, para o dia a dia! 
E foi isso mesmo que decidi fazer, algo simples, prático mas ainda assim bonito. 


Oh Meu Deus, vocês já repararam bem nestas pestanas enormes?? E se vos garantir que são inteiramente verdadeiras e que apenas levaram uma camada de mascara/rimel? São ou não são lindíssimas? (invejaaaaaa!!! Da-me uns fiozinhos das tuas pestanas para por nas minhas!! =X)
E aqui entre nós eu adoro este "iluminador" vejam só o glow e o ar fresco que dá à pele!
Adoro :D


Foi sem duvida um experiência bestial e quero repetir muitas e muitas vezes! Foi a primeira vez que maquilhem alguém, sem contar com a minha mãe, e adorei! No final deste mês vou ter uma grande estreia e por isso mesmo tenho de praticar muito! Alguma voluntária por ai? :D

E então meninas o que acharam? Gostaram do look final? Já alguma vez foram maquilhadas por alguém, uma profissional ou mesmo uma amiga?
Contem me tudo! 

Desejo-vos um bom final de domingo e um excelente inicio de semana .
Amanhã voltamos com a rubrica semanal!
:*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei imenso! ficou super bem , usável , e clen! adorei

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vos foi possível captar a minha ideia :)
      Algo simples e usável para varias ocasiões!
      Obrigada querida! :*

      Eliminar
  2. aah sim ! gostei , ficou mto booa !!! beijaooo
    venho te convidar a conhecer meu cantinho tbm =)
    http://www.layanasouza.com/
    beeijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também gosto muito das tuas makes! Que jeitaço! :D
      :*

      Eliminar
  3. Parabéns por esta primeira experiência fofinha! :)
    Ficou bastante bem, e mesmo como dizes, o truque é treinar, treinar, treinar. :D

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha sabes como é Renatinha treino treino e treino é assim que se aperfeiçoa-se o nosso trabalho e aquilo que fazemos! :)
      Obrigada por todo carinho e suporte querida! <3 :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers