Maquilhagem: ☨Gothica☨

09:30

Olá minhas querias :*

Eu sei que venho atrasada mas mais vale tarde do que nunca, concordam? :D
De qualquer modo espero que esteja tudo bem com vocês!

Então como prometido venho vos mostrar, em pormenor, a maquilhagem que usei na foto publicada no outro dia no fb, a que se encontra abaixo.
Esta maquilhagem foi criada como participação de mais um dos desafio lançados pela Susy e pela Liliana, o tema desta semana era Gothicopara quem não sabe o Gothico não é uma maneira de vestir, ou de maquilhar, ser Gothico é optar por um estilo de vida diferente, uma maneira de ser e estar! 

Confesso que nunca tinha feito uma maquilhagem com este tema mas apesar disso tudo, foi me bastante fácil empregar e personagem, pois que fique sabido que sempre fui uma amante deste "pequenino mundo" que é ser Gothico, cheguei a ser chamada de tal por muitos colegas na secundária!
Para realizar este desafio tive que ir ao meu baú, velhinho, onde tinha todos os item's que me acompanhavam no dia-a-dia escolar! Já tinha saudades!! :$

Deixemos-nos de blah blah blah e vamos ver a make? :P

Queres ver mais? 
Clica aqui ⇊


Tantantantannnn...
(drums)
(─‿‿─)

Mesmo forte não é? Era mesmo essa a intenção um rosto meio pálido, sem qualquer tipo de contorno ou blush e uns olhos bem fundos e preto! Lábios claro um bordo bem forte que eu adoro e muito! :P



Como vos disse esta make foi concebida para um desafio e por isso mesmo deixo-vos aqui um pedido..
Votem em mim!! :$
Só precisam de ir AQUI e no final da pagina escolherem o meu nome "Liliana Jesus".
Podem votar uma vez por dia! :D
Agradeço-vos dês de já!
A foto usada para o desafio.


Digam lá meninas o que acham? Usariam em alguma ocasião(Carnaval, etc.)?
Acham que completei/passei no desafio?
Eu cá acho que sim :P
Contem me tudo!!


Bom fim de semana! 

                                                                

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu adorei esta maquilhagem ! fantastica! tenho de exprimentar. bjinhos

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers