A Green touch in Blue eyes

23:19

Boa noite amores.
Bem não sei se posso sequer chamar isto de "Maquilhagem do dia" mas é de certo algo parecido com isso :D
Quis partilhar uma maquilhagem que usei a algumas semanas e que ainda consegui registar em fotografias :P
Decidi-me por tons verde pois foi uma das grandes cores deste inverno! O certo é que adoro estes tons e bem conjugados acho que ficam fantásticos!
Cheira-me que é uma maquilhagem que ainda irei usar durante a Primavera/Verão, assim numa noite mais fria quem sabe!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Uma visão mais aproximada da maquilhagem :)

 (nesta foto pareço claramente a miudinha que era com os meus 7 anos)
E um pequeno pedacinho do meu cantinho :D

 No geral é isto, agora só posso rezo para que consiga uma camera fotográfica assim para Breve!!
Desejo-vos a todas/os um óptima semana!
Bjs

You Might Also Like

1 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers