New in *16* | Inglot Eyeshadows

09:00

 Bom dia princesas!
Hoje venho partilhar com vocês, em pormenor, um prémio que ganhei há pouco tempo de um sorteio.
Já vos tinha falado deste prémio no final do post que fiz sobre a Inglot (aqui), a verdade é que foi uma grande coincidência ganhar algo de uma marca que nunca experimentei, logo no dia a seguir a ter visitado/conhecido uma loja da mesma!
Foi sem duvida um boa surpresa pois agora posso tirar uma melhor conclusão da impressão com que fiquei das sombras na loja.
Este sorteio foi feito pela querida Raquel, do Luxurious Skin, que rapidamente se prontificou a contactar-me e a enviar-me o prémio nas melhores condições!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

D.S 463 - Uma sombra creme mate com um leve toque de champanhe, contem partículas brilhantes douradas e uma textura acetinada.
Boa para colocar em toda a pálpebra e/ou no canto interno do olho.
2.5g

AMC Shine 31- Uma sombra castanha cintilante com um toque acobreado, contem partículas brilhantes douradas e uma textura aveludada.
Boa para colocar no canto externo do olho ou/e no côncavo. 
3.2g

Look criado apenas com as duas mesmas sombras!
Ambas tem uma óptima pigmentação/cobertura e uma boa duração!
Apesar de serem ambos tons suaves são bem mais perceptíveis ao vivo, pois como sabem a camera retira sempre uma parte de cor!

Seria impossível dizer que não fiquei rendida pelas sombras e que não estou mortinha para perder a cabeça e criar a minha paleta, pois seria totalmente mentira mas confesso que adoraria experimentar muitos outros produtos da marca que me pareceram óptimos e que até hoje mal se ouve falar neles!
Um dia sim irei perder a cabeça e irei comprar umas coisinhas boas!! :D
Quero deixar aqui o meu muito obrigado à Raquel!

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado desta "semi-review".
Desejo-vos a todas/os o resto de uma óptima semana



You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei
    Deixou-te o olhar bem iluminado

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amor, as cores são lindas e ainda mais ao vivo! :D
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Que sombras mais perfeitas!
    beijos minha Lily <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitas mesmo, acho que não poderiam ter sido melhor escolhidas!
      Agora estou mortinha para experimentar outros tons :P
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E têm uma qualidade óptima!
      Valem mesmo muito a pena!
      Bjs**

      Eliminar
  4. Inicialmente pareciam mt brilhantes mas aplicadas no olho gostei mt de ver :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possivelmente podem parecer um pouco brilhantes de mais por causa da luz, mas elas são assim bem simples como se vê no olho!
      Para mim são ambas perfeitas para o dia-a-dia pois ninguém vai dizer "Olha aquela cheia de maquilhagem" mas também ninguém irá pensar que não nos arranjamos minimamente! Dá-nos um ar natural já nosso mas um pouco mais cuidado e bonito!
      São sem duvida um óptimo investimento e são super fáceis de usar o que é bom para quem não tem paciência ou tempo para a maquilhagem! :D
      Beijinhos**

      Eliminar
  5. A inglot é um sonho, uma perdição para quem lá entra lol boa páscoa beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer duvida querida, é mesmo de entrar lá, com um daqueles sacos para pormos as compras que a primark tem antes e pagar-mos, por tudo o que conseguirmos lá dentro e ir embora deixando a continha para alguém muito simpático que a queria pagar! xD
      ahaha Era bom era! :P
      Beijinhos*
      Uma optima Páscoa!!

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers