Welcome the Spring

19:55

Olá, de novo, princesas!
É Primavera!
E que seja muito bem vinda!!
Quem já não tinha saudades de ver aquele sol lindo a brilhar no céu, de ver aquelas cores lindas das flores a nascerem?
Eu tinha! e muitas! Por isso mesmo decidi fazer uma maquilhagem assim bem fora da minha área de conforto, algo diferente, mais garrido e colorido!
Vamos ver?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Esta foi a minha inspiração!


Espero que a primavera venha para ficar com o bom tempo, pois eu diverti-me imenso a criar este look e estou mortinha para tirar aquelas roupas mais fresquinhas e coloridas do armário!

E vocês usariam assim uma maquilhagem mais colorida e chamativa? 
Desejo-vos a todos uma maravilhosa Primavera!
Aproveitem-na bem! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida!!
      Fico muito que feliz que tenhas gostado! *.*
      beijinhos **

      Eliminar
  2. Adoro o delineado! Super perfeitinho!!!
    E as cores estão super fortes e vibrantes! adoro!



    Beijooo :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, ohh que querida! Muito obrigada!
      Ainda tenho que treinar hehe.
      Beijokas*

      Eliminar
  3. Gostei imenso dos tons e o delineado ficou perfeito querida =)

    ResponderEliminar
  4. o delineado está super perfeito :) gostei muito :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha parece que afinal sou eu que meto defeitos no que faço xD
      Obrigada Maria!!
      Beijinhos**

      Eliminar
  5. adoro a conjunções das cores!
    http://ritamakeupandbeauty.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers