Unhas da semana *33

23:33

Boa noite Lover's!
Como estão todas/os?
Unhas da semana, como já é habitual às Segundas!
Desta vez apeteceu-me algo mais natural, vi ontem um verniz nude lindíssimo e ainda estive para o comprar mas lembrei-me do que tinha e decidi usa-lo hoje!
Apesar do tom claro queria algo mais forte e escuro, um pouco contraditório ao nude para criar um contraste!
Vamos ver as Unhas da semana?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Roxo - 244 - Kiko
Nude - feito por mim



Provavelmente ainda irei comprar o tal nude, adoro este que fiz mas está a começar a acabar e não quero ficar sem ele! Alem do mais custa apenas 1.99€ (da essence).
Estou surpreendida, também, com um outro produtinho da marca mas ainda o estou a testar e pretendo falar-vos dele brevemente! 

Espero que tenham gostado de mais uma versão da rubrica unhas da semana!
Um óptimo inicio de semana para todos!

You Might Also Like

1 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers