New in *15* | H&M

18:32

"Ainda estamos em saldos e eu não sabia?"
Foi esta a questão que fiz a mim mesma, na semana passada, ao passar pela Bershka pois vi lá estes botins a um preço fantástico!
Eu já queria um calçado que fosse pratico para o dia a dia mas que nem por isso deixa-se de ser formal!
Queria algo confortável  versátil, que tivesse um óptimo andar e que desse para vários tipos de ocasiões!
Já tinha umas botas de cunha, da Primark mas era demasiado altas para o que queria!
Vi então estes botins e não lhe resisti!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Achei o preço bastante satisfatório mas fiquei mais feliz quando refarei que o preço original destes botins era de quase 40€!
Definitivamente não daria tal quantia para um par de botins, não que não sejam bons, nem qualidade ou algo do género. Nada disso apenas não daria tal dinheiro por um calçado deste género!
No final de tudo estou satisfeita com a compra que fiz! :D
Fica aqui o link directo do site da Bershka com os botins.

E vocês fizeram assim alguma compra fora de saldos que tenha valido a pena pelo preço?
Encontraram algo que queriam muito?
Bom fim de semana!
**

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também comprei, há coisa de duas semanas (e portanto já fora da época de saldos), uns botins pretos na Primark para uma entrevista de emprego. Eram os últimos e eram precisamente o meu número! Que sorte!
    Acabei por pagar 9 € e eram, se não me engano, 20. Not bad! Fiquei bastante satisfeita (os meus pés é que não ficaram muito contentes... ao fim do dia tinha uma bolha imensa do dedo do pé... parecia uma parola a andar com dores nos pés... espero que não tenha passado a sensação das dores ao entrevistador. ahaha).


    Beijooo :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Também me aconteceu o mesmo no outro dia, sai com os botins novos e calhei de andar muito, os botins ainda não tinham o molde do meu pé e por isso fiquei com algumas dores mas por sorte não fique com nenhuma bolha! Eu gosto muito do calçado da Primark, tenho de lá também uns botins pretos mas com um salto bem maior e apesar de ser salto cunha é sempre um salto alto, mas adoro-os! :D

      Beijinhos querida!! ***

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers