Inglot em Oeiras

09:30

Bom dia princesas!
Estou de volta!! (Sim consegui de novo uma camera e desta vez por mais tempo :D )
Para "comemorar" este retorno venho, hoje, partilhar um evento, neste caso workshop, dado pela Inglot, uma marca de maquilhagem que já todas devem ter ouvido falar!
Este evento teve lugar na loja da marca no shopping Oeiras Parque no passado sábado (dia 9).
Aproveitei o acontecimento para conhecer melhor os produtos e aproveitar o máximo do workshop!
Está claro que não poderia deixar de partilhar tudo com vocês.
Queres saber mais??
Clica aqui!! 
O workshop era de entrada gratuita e a marca ainda disponibilizou um desconto de 10% para todas as participantes do workshop!
(Era sem duvida de aproveitar :P )

Vamos cuscar a loja e alguns dos expositores/produtos?

O bom que é ver tanta mulher Portuguesa interessada em aprender truques de maquilhagem!
Notei que algumas senhoras vieram propositadamente de  Lisboa para participarem deste workshop!
Não é bom ver tanta gente a dar mais importância a maquilhagem e ao seu verdadeiro poder?
Realçar a beleza já existente!


Deixo-vos aqui alguns swatch's que fiz de 3 batons e 4 sombras, todos do Freedom System que a marca disponibiliza!

Depois de este dia que passei na loja posso concluir que, mesmo depois de ter ouvido maravilhas de todos os produtos (realçando as sombras, os pigmentos e os brilhantes em pó ou os conhecidos pós de diamante) ainda me consegui surpreender com os mesmo!
Fiquei apaixonada pelos pós de diamante, que brevemente terão lugar no meu kit de maquilhagem, pelas sombras e o conhecido Freedom System!

Curiosamente ontem (dia10) recebi a feliz noticia de que ganhei um sorteio de um blog em que o prémio são duas lindas sombras da Inglot.
Assim que receber o prémio farei o devido post com todos os detalhes! ;)

Quero aqui deixar o meu mais sincero agradecimento a todo o staff presente, pela simpatia e pelo óptimo atendimento.
Quero também agradecer em especial à gerente de loja que rapidamente se disponibilizou a ajudar-me e a autorizar a captura de todas as fotografias!

Fica também aqui a pagina de Facebook da marca:
Inglot Portugal

E vocês minhas queridas, já conhecem bem a marca?
Quais os produtos que possuem ou gostariam de possuir?
Espero que tenham gostado!
Um óptimo inicio de semana
❤❤❤❤

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá minha amiga linda,

    Que cores fabulosas, tudo tão lindo!

    Uma excelente 2ºfeira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha princesas!<3
      haha também fiquei fascinada pelo range de cores da maioria dos produtos!
      Um óptimo dia amor!
      Beikokas**
      <3<3

      Eliminar
  2. Tanta coisinha gira :D ai ai
    Gostei e segui o blog ihih
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Priscila, muito bem vinda!
      Muito obrigada, fico feliz por teres gostado!
      Resto de boa semana querida!
      bjs**

      Eliminar
  3. Que espaço lindo :)
    Os produtos deixaram-me com água na boca hehe ^^ Tantos :)

    Beijoca querida, já te sigo :)
    PAssa no meu também ♥
    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, como que um paraiso para qualquer mulher amante de maquilhagem :P
      Apetece ficar com tudo :D hehe
      Muito obrigada querida espero que voltes mais vezes!
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Olá R, muito bem vinda!
    Fico feliz por teres gostado e ainda mais por seguires! :D
    beijinhos **

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers